01 março, 2016

DIY: Coração de crochê.

Olá meninas tudo bem ?

Hoje venho ensinar pra vocês um coração de crochê super fofo, dá pra você aplicar ele em algum lugar de sua preferência ou usar como chaveiro.
 Então vamos lá?

Eu usei :

-Agulha de crochê 2,1 (era a que eu tinha em casa)
-Fio de crochê ( A que eu tenho, se não me engano é a Camila Fashion)
-Tesoura





Faça uma voltinha assim como mostra na foto

 


 Faça três correntinhas



 Enrole o fio na agulha duas vezes para fazer um ponto altíssimo

 


Continue até completar 3 pontos altíssimos





Faça mais três pontos altos, e um altíssimo. Não esqueça de ir puxando o fio pra fechar o circulo.
 
 


Vá trabalhando ao contrário agora, fazendo três pontos altos e finalizando com três pontos altíssimos





Finalize com três correntinhas e um ponto baixíssimo no buraquinho





Puxe o fio pra fazer essa alcinha

 



Corte os fios que sobram e dê dois nózinhos





E o nosso coração de crochê fica assim :)


Gostaram? espero que sim, um beijo e até a próxima!

Sabrina
 



Um comentário:

  1. Meu sonho é aprender a fazer umas coisas fofas assim em crochê, vou tentar! XD

    ResponderExcluir