05 fevereiro, 2016

Look da Semana - Pretinho Básico

Nesta sexta-feira iremos revisitar o pretinho básico, um super clássico que não pode faltar no guarda roupas! Há uma frase (não lembro de quem é) que diz: uma mulher nunca está mal vestida nem bem vestida num pretinho básico. Penso que isso é bom, pois acaba se adequando muito bem em diversas ocasiões (daquelas que você não sabe bem o que usar).

Pra você ter noção de como um vestido preto é essencial, olha essa frase de Coco Chanel: “Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame” ...  rs, Concorda ou discorda?


A Sabrina usa este inspirado nos anos 40 ( wrap dress) com bordados a mão nos bolsinhos, que lindeza!! O penteado bem à caráter, super 40's.




Sabrina Veste:
Vestido: Feito por ela, inspirado nos 40's.
Sandália: Styllus
Bracelete: Feira de antiguidades.


O meu vestido é um daqueles queridinhos que tenho, sempre me salvando quando estou sem saber o que vestir, sério! É de malha, bem soltinho e confortável. 


 obs:  impossível não ficar chique nessa sapatilha com detalhe dourado!!!


Vestido: C&A
Sandália: Melissa
Pulseira de couro: Eu que fiz.

O vestido preto fica com a cara que você quiser, depende só da sua criatividade nos acessórios. Pronta pro fim de semana?

Até o próximo look aqui no Bogie Days!!
Beijos!
Camila.






























2 comentários: