02 janeiro, 2016

Florescer- Fidelidade

 Olá meninas esse será um post fixo (Se Deus quiser), pra falar um pouco sobre a nossa fé e o que Deus tem nos entregado através de sua palavra e testemunhar o que Ele tem feito por nós. Uma semana de cada, hoje sou eu e semana que vem é a Camila :)

Mas porque Florescer?? 
Não criamos pânico que eu explico! Creio que a nossa vida com Jesus é como uma plantinha que se não for regada todos os dias ela acaba morrendo e não gerando flores, quem dirá frutos. Não seria diferente com nossas vidas. Se a nossa vida não for regada de fé, oração, leitura da palavra (and Jejum, Rs), não conseguimos
florescer e dar os frutos que Jesus tanto falava. 
Em João 15:8 diz :"Nisto é Glorificado meu Pai: Que deis muitos frutos; e assim sereis meus discipulos." Os nossos frutos são para glorificar o nome de Deus. E não gerando frutos acabamos gerando uma morte espiritual, que seria trágico.


 Hoje Deus ministrou o meu coração sobre a sua Fidelidade,
como Deus tem sido fiel comigo nesses últimos tempos, mesmo com todas as crises e dificuldades da vida,que todos temos, ninguém está imune (acredito eu, Rs) Ele tem permanecido o mesmo e nós que complicamos tudo com nossa ansiedade de querer tudo na hora. Quantas de nós já ouvimos ou lemos em algum lugar a seguinte frase: Deus é fiel?

Mas será que temos crido realmente que Ele é fiel? Apesar de todas as coisas que passamos nessa vida, posso dizer por mim, que em algum momento vamos duvidar das promessas de Deus. Pois é! ( Não deveria ser assim) mas quando estamos prontos a questionar a nossa fé, vem Deus e pá, derrama a chuva de bênçãos.




Mas claro que Ele não quer estragar nós as suas  filhas amadas, dando tudo que pedimos na hora, se não tivesse esse controle de Pai que ama. Seriamos como crianças mimadas desrespeitando o nosso Pai,(como vemos muito por aí), e querendo tudo pra já, como se fosse miojo.



Com Deus não rola bem assim! Por trás da espera sempre tem um ensinamento valioso,Porque Ele é fiel sempre, não importa o que aconteça, (lembre sempre disso).

Deus, o nosso Pai, nos dá exatamente o que precisamos e quando precisamos, Ele se importa com nossos sonhos sim! E isso é o mais legal, quando temos um sonho o melhor a se fazer antes de contar pra sua Best é apresentar a Ele e dizer: Deus esse é o meu sonho, se quiser realizar amém, mas se não quiser eu creio que a sua vontade será melhor que a minha! Isso é que gera a nossa confiança em Deus de que sempre Ele fará o melhor pra nós.

Na bíblia encontramos vários versículos comprovando a fidelidade de Deus, mas porque não acreditamos?
Em Salmos 33:4 diz: Pois a palavra do Senhor é verdadeira; Ele é fiel em tudo o que faz.
  
E isso tem sido tão real em minha vida que nem sei como explicar, Ele não me dá nada quando eu quero, mas quando eu menos espero, ou quando eu relaxo com a situação, paro de reclamar da vida e apenas entrego e confio, vem Ele com a sua fidelidade e me dá até mais do que eu pedi. Esse é o nosso Deus, rico em amor, bondade e principalmente fidelidade.


Bom era isso que eu tinha de Deus pra vida de vocês, sempre creia que o melhor de Deus está por vir, porque Ele é bom e as suas misericórdias se renovam a cada manhã.



Beijos e até a próxima.



Sabrina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário