29 janeiro, 2016

Look da Semana: Saias

Olá meninas tudo bem?

 Mais uma semana chegando ao fim, e mais uma vez a gente tá aqui pra trazer uma dica de look pra vocês usarem no fim de semana :)
  Hoje nós optamos por usar uma peça que existe pelo menos até onde sei, desde que o mundo é mundo! Rs! A saia!! Essa peça desde o princípio da história vem sendo usada pela humanidade  devido ao seu modelo simples de usar e sua grande utilidade. tudo nela é variável, desde o comprimento ao material utilizado na sua confecção.
De acordo com os padrões de uma época ou a moda, as saias podem ser mais compridas, mais volumosas ou mais justas. 

Confesso que gosto mais das saias evasês e com pregas, são minha paixão. Mas hoje eu resolvi usar outra queridinha, a Saia godê e usei uma make bem leve :)
 Fiz essa saia pra mim exatamente pra algum post de look, quando eu e a Camila começamos a planejar o blog.
Vamos as fotinhos?
 Ps: O Beto está insistindo em fazer parte do look! Rs.





Camiseta : Renner 
Saia: Eu que fiz 
Bolsa : Brechó
Sapatilha: Melissa

A Camila escolheu também uma saia godê e ousou nas estampas, misturando corações com xadrez <3


 
Camiseta: Via Direta
Saia: Feira de Turismo em Fortaleza
Sapatilha: Melissa 

É isso meninas, bom final de semana, espero que tenham gostado e até segunda :)

Beijos

Sabrina.

6 comentários:

  1. Adorei os looks meninas!! Com essa paixão que estou por amarelo , confesso que me encantou essa saia, arrasaram!

    Bjus
    Vintageladyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me apaixonei pela saia amarela da Sabrina!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por saia, ficaram lindas. Também amei essa saia amarela rsrs
    E a bolsa é linda demaissss <3
    bjuxx, bom fim de semana.
    Casa Cherry

    ResponderExcluir